domingo, 23 de maio de 2010

Revelação (trechos do poema)

Eu quero um amor; mas um amor diferente...
Nunca antes vivido por mim nesta vida.
Nem tampouco inventado, só por mim e alguém imaginado.
Ou talzez, há um lugar a nos esperar:
Tão fora do comum e cheio de surpresas mil...
Quem sabe, um amor estranho, porém verdadeiro, sem igual...
Um tanto quanto esquecido pelas pessoas, mas criado por mim
para somente amá-lo...
Desejá-lo!
Aonde andará? Longe ou perto?
Com que olhos há de olhar-me?
Que carinhos há de trazer-me?
Espero-te! Espero-te!
... Espero-te vestida de flores e em sóis e luas hás de encontrar-me.
Em uma estrela cadente e celeste banhada de brilho radiante e
tempestuoso do meu doce amor.
Sei que em algum lugar também estás a esperar-me...
Com teus braços fortes e corajosos hás de salvar-me desta tortura que é viver sem ti...
... Sei que em algum lugar hás de buscar-me.
Hei de saber que sentes o mesmo, meu doce amor.
(...)
Às vezes, viajo nesta viagem, nesta estrada sem fim.
Onde as árvores acompanha-me e o silêncio nada me diz...
E, na incerteza febril do meu ser; confundo-me e encontro-me.

2 comentários:

Modas disse...

tia,amamos o seu blog tem muitas coisas interessantes,e as foto tao mais ou menos mais agente aprendeu um pouco mais sobre a rosa de hiroshima e sobre o livro "nao se esqueça da rosa"
beijos ;**
Rebecca Lopes e Sarah Demes

Unknown disse...

Angélica, adoramos seu blog e as fotos ficaram massa, achamos interessantes seus livros e esperamos que faça mais, beijos!
Adoramos todo blog.
Lívia e Sabrina