quinta-feira, 4 de abril de 2013

Não! Não! Não!

Não! Não!Hoje definitivamente não dá pra falar nesse bate-papo, nesse papo furado, nesse bláblábláblá. Deixa isso tudo pra lá. Vem pro lado de cá. Escuta a vida que pulsa em teu coração já está quase cansado de convidá-lo a simplesmente viver. 
Vem que a vida é uma eterna viagem e nós somos apenas breves passageiros. Não me venha com essa conversa, com essa balela que se mantém sob as máscaras, sob os vários disfarces dos sentimentos alheios.
Não! Não! Hoje, só quero sorrir e viver. Nada mais! Vem, antes que seja tarde, pois já é quase noite. Deixa o trânsito lá fora, a buzina, os semáforos e todo o rugir dessa selva cidade. Vem pra dentro de cá, bem pertinho de mim. Deita em meu colo e eu repouso em teu coração e nos deixemos assim, cuidando um do outro. 
Vamos fazer uma festa no quintal, andar descalço, tomar café e sorver o cheiro do bolo, cair de tanto rir, sem nenhum "disse me disse" e apenas com o compromisso de ser e fazer feliz. Sim! Sim!Sim!
ANGÉLICA SAMPAIO.

2 comentários:

Pedro Henrique disse...

Eu te adoro !!!!!!! Tia

Angélica Sampaio disse...

Também te adoro, Pedro Henrique. Você tem um grande potencial para escrever... É um poeta. Beijos!