sexta-feira, 6 de maio de 2016

Culminância da II Semana de Leitura e Poesia da Escola Pedro Duarte Celestino - João Gonçalves - Ibaretama

Sábado, 30 de Abril, dia de prestigiar a Culminância da II Semana de Leitura e Poesia da Escola Pedro Duarte Celestino em João Gonçalves, Ibaretama. Foi uma manhã na qual alunos e professoras puderam apresentar trabalhos sobre o meu primeiro livro "Êxtase" por meio de declamações, encenações, poemas musicalizados... 
Recebi homenagens por meio da Literatura de Cordel, poemas, música e acróstico. E uma das homenagens mais especiais é que alunas criaram o Clube da Leitura e fizeram camisetas com o nome do meu livro "Os olhos não veem, o coração sente" como modo de demonstrar o quanto me têm com admiração, modelo de luta, garra, coragem e, principalmente, como exemplo de mulher na qual elas se inspiram. E como foi bom ouvir e poder presenciar isso, pois cada vez mais tenho a infinita certeza do quanto a Literatura é capaz de influenciar, modificar e dar esperança às pessoas. Ficam os meus sinceros agradecimentos a todos que fizeram parte deste momento!
Nunca vi tanta riqueza em recursos humanos, pois tanto copro docente como discente são extremamente criativos e interessados em Literatura. 
Foi uma belíssima homenagem e reconhecimento do meu trabalho literário a qual não desejo esquecer jamais. Será uma doce lembrança!











Nenhum comentário: