No dia 18 de dezembro, às 9h, no Cine Cocó, Parque Ecológico do Cocó, ocorreu o lançamento do meu segundo livro infantil O Cajueiro e a reedição de Amigos de Verdade.
Na ocasião, foi lançado oficialmente o selo editorial Sol Literário que, agora, constará em todas as minhas publicações. O evento foi agraciado com a descontração das contadoras de histórias Rejane Nascimento (também autora de livros infantis, entre eles: Maria Andanças e Luis Andarilho) e Faryda Denyelli. A criançada presente, assim como os adultos, adoraram esse retorno ao mundo da imaginação e da fantasia. O lançamento também contou com a presença da representante da ACAM Mandacaru (Associação Casa de Afonso e Maria), Gilmaise Mendes, que foi a entidade escolhida para receber os brinquedos doados durante o evento. Grecianny Cordeiro, presidente da AMLEF (Academia Metropolitana de Letras de Fortaleza), da qual faço parte como membro efetivo, esteve presente no evento para prestigiá-lo. Entre os convidados estavam parentes, amigos e admiradores da literatura cearense.
A chuva brindou o parque nesse instante lúdico, mas o sol que irradia em cada um, lançou seus raios de otimismo e de satisfação dando um novo raiar de ideias tanto para mim quanto para outros autores que queiram agora ter suas obras coordenadas por um projeto editorial exclusivo com o objetivo de publicar suas histórias.
Que o Sol Literário seja mais um projeto de sucesso na Terra da Luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário